Investigados por roubo de carga são presos por força de mandados de prisão

29 de abril de 2019 - 17:35 # # #

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) efetuaram as prisões de dois suspeitos de envolvimento em um roubo de carga, ocorrido no mês de fevereiro deste ano, em Fortaleza. As capturas foram realizadas no bairro Ancuri – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), na sexta-feira (26), por força de mandados de prisão preventiva representados após investigações realizadas pela delegacia especializada.

Jeová Gabriel de Andrade (19) e Débora Cavalcante Morais (24), ambos com antecedentes criminais por receptação, foram indiciados pelo roubo contra uma transportadora. A carga composta por eletroeletrônicos e eletrodomésticos foi subtraída em uma ação criminosa, no bairro Edson Queiroz (AIS 7) de Fortaleza. Na ocasião, os assaltantes estavam em dois veículos de apoio.

O casal foi conduzido para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foram ouvidos. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça. Os trabalhos investigativos ocorrem no intuito de identificar a participação de outras pessoas no esquema criminoso.