Polícia Civil apreende cerca de R$ 37 mil e equipamentos de origem suspeita em Bela Cruz

25 de abril de 2019 - 18:51 # # #

Uma denúncia enviada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão de um vasto material de origem suspeita, na cidade de Bela Cruz, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Bela Cruz, na última terça-feira (23), após informações sobre a concentração de pessoas em um imóvel da região.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, os indivíduos que estavam na propriedade empreenderam fuga. No local, a equipe encontrou valores em espécie que totalizavam quase R$ 37 mil, além de um cofre e vários cartões bancários e outros documentos.

Ainda na casa, a Polícia Civil apreendeu uma Hilux de cor branca e uma prensa hidráulica de 30 toneladas. Equipamento este que geralmente é utilizado no empacotamento de drogas. Todo o material foi encaminhado para a sede da Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi instaurado um inquérito policial. Agora, a Polícia Civil investiga quem eram os proprietários da casa e a procedência dos materiais apreendidos.