Polícias Civil e Militar prendem foragido da Justiça na zona rural de Massapê

17 de abril de 2019 - 17:18 # # #

Uma ação integrada realizada pelas Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um homem identificado como José Aírton Sousa Ripardo (24), com antecedentes criminais por roubos e também por furtos. O infrator estava foragido há dois anos, quando fugiu da unidade onde estava em regime semiaberto. Ele foi capturado na tarde dessa terça-feira (16), na zona rural de Massapê, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

De posse de um mandado de prisão e com informações acerca da localização de José Airton, policiais civis da Delegacia Municipal de Massapê, policiais militares daquele município e do Comando Tático Rural (Cotar) saíram em diligências com o objetivo de recapturar o foragido. O infrator foi detido em uma casa situada na localidade Padre Linhares, distante 18 km da sede do Município.

José Airton foi levado à Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis ao fato. Após ser emitida guia de recolhimento, o acusado foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê, ou ainda pelo (88) 99866-6960, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.