Foragido da Justiça por roubo é preso pela Polícia Civil

24 de janeiro de 2019 - 18:46 # # #

Policiais civis da Delegacia Municipal de Jardim efetuaram a prisão de um homem investigado por participação em assaltos na região do Cariri, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, nesta quinta-feira (24). Everson Viana dos Santos (19), conhecido por “Vevé”, estava com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo majorado, ocorrido no mês de agosto do ano passado.

De acordo com as informações da Polícia Civil, “Vevé” teve sua prisão decretada após o seu comparsa ser preso em flagrante pela Polícia Militar, em 2018. Na mesma data, a dupla havia roubado uma motocicleta na cidade de Jardim. Apesar de não ter sido preso na época, os trabalhos investigativos culminaram em sua identificação.

Everson, que possui uma passagem pela Polícia por posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Jardim, onde foi ouvido. Em seguida, foi encaminhada para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.