Suspeita de comandar o tráfico de drogas em bairro de Horizonte é presa pela Polícia Civil

20 de abril de 2018 - 17:21 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou uma ação, nessa quinta-feira (19), que resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de maconha, cocaína e de materiais utilizados para o tráfico de drogas. O trabalho foi realizado por policiais lotados na Delegacia Metropolitana de Horizonte, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). A infratora é suspeita de chefiar o comércio de entorpecentes e outras práticas criminosas na região.

Os policiais organizaram a operação a partir de uma denúncia anônima que apontava a existência de uma residência onde funcionava um ponto de venda de drogas. Foi realizada uma investigação, que levou os agentes de segurança até a localização de Carolina dos Anjos (21), também conhecida como “Polly”. A mulher era apontada como responsável pela venda de drogas no bairro Diadema e adjacências e ainda de acolher infratores que usavam o local para se esconder.

Com base no que foi apurado, uma equipe comandada pelo delegado Rodrigo Jataí, titular da Metropolitana de Horizonte, seguiu até uma residência situada na Rua Olho D’Água, onde estaria a mulher. Os agentes de segurança saíram em diligência e, ao chegarem ao imóvel em questão, localizaram a suspeita. Foi realizada vistoria na casa, onde foram encontradas 33 trouxinhas de maconha, 32 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 282,00 em espécie. Carolina dos Anjos, que não possuía antecedentes criminais, foi levada para a Metropolitana de Horizonte. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações acerca da participação de outras pessoas na prática criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar no combate à criminalidade na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Horizonte, ou ainda pelo (85) 99697-5985, que é o Whatsapp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.