Homem é preso e 20 kg de maconha são apreendidos na AIS 06

12 de abril de 2018 - 13:43 # #

Um homem foi preso e mais de 20 kg de drogas foram apreendidos em uma ação realizada, nessa quarta-feira (11), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O trabalho foi desenvolvido no bairro Bela Vista, Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06), com equipes comandadas pelo delegado Barbosa Filho, titular do 10º Distrito Policial (DP).

A ação aconteceu a partir de uma denúncia feita junto ao 10º DP, que apontava a localização de um apartamento onde acontecia a distribuição de drogas na região. Com base no que foi apurado, os policiais seguiram até o ponto indicado e deram início à campana, até avistarem um homem identificado como José Cláudio Alves da Cruz (45). Os agentes de segurança entraram no imóvel onde acontecia a prática ilícita. No local, foram encontrados 20 kg de maconha.

Após verificação, foi constatado que José Cláudio tinha um mandado de prisão em aberto contra si, pelo crime de tráfico. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 10º DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O material apreendido também foi levado para a unidade. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos no crime.