Partícipe de assalto a Defensoria Pública de Pacajus é apreendido pela Polícia Civil

6 de março de 2018 - 17:17 #

Um dos suspeitos de participar de um assalto cometido contra a Defensoria Pública do município de Pacajus – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), no dia 20 de fevereiro, foi apreendido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta terça-feira (06). As investigações foram realizadas pela Delegacia Metropolitana de Pacajus, que iniciou as diligências logo após a ação criminosa. Imagens de câmeras de segurança da repartição pública auxiliaram os trabalhos policiais.

O primeiro assaltante apreendido se trata de um adolescente de 17 anos, que já responde a dois atos infracionais por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi capturado no bairro Buriti, em Pacajus. Conforme o delegado Márcio Chalita, o suspeito participou do crime na companhia de outros dois comparsas. Inclusive, o veículo utilizado pelo trio pertence ao irmão do menor.

Na data do crime, os infratores armados tomaram alguns bens, como celulares e dinheiro, de funcionários e outras pessoas que estavam no interior do órgão, no bairro Croatá II. O apreendido foi encaminhado à sede da Delegacia Municipal de Pacajus, onde foi ouvido. Agora, a Polícia Civil representará pela internação provisória do adolescente. As investigações permanecem visando capturar os demais partícipes.