PCCE prende traficante em flagrante na cidade de Irauçuba

5 de março de 2018 - 16:31 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, prendeu em flagrante um suspeito por tráfico de droga. Carlos Henrique Martins Ferreira (25), sem antecedentes criminais, foi preso na tarde da última sexta-feira (2) com 237 trouxinhas de maconha no município de Irauçuba, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

O delegado André Firmino, responsável pela unidade, já estava investigando o suspeito há cerca de um mês. “Carlos Henrique comercializava muitos entorpecentes nos últimos meses, o que chamou atenção da Polícia, que iniciou a apuração do caso”, conforme o delegado. Foram encontrados com o suspeito: 237 trouxinhas de maconha, quase meio quilo, mais uma quantia em dinheiro. O homem recebeu voz de prisão e responderá por tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações pelo número (88) 3346-0289. O sigilo é garantido.