Polícia Civil prende foragido por homicídio em Aracati

29 de maio de 2018 - 17:33 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a prisão de um homem indiciado por homicídio, na manhã desta terça-feira (29), no município de Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). O crime ocorreu em junho do ano passado e, desde então, o criminoso estava foragido.

As buscas foram iniciadas logo após praticar o crime que vitimou Arisangelo da Silva Brito (41). De acordo com os levantamentos policiais, vítima e suspeito estavam em uma festa e passaram a discutir por motivo fútil, reforçado pela situação de alcoolismo de ambos. O indiciado, identificado por Alexsandro Gomes da Silva (37), com ajuda de seu irmão, desferiu golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Os policiais civis, em posse das informações sobre a localização do criminoso, realizaram hoje pela manhã buscas para cumprir o mandado de prisão, em desfavor dele, pela autoria do homicídio de Arisangelo. Diligências foram realizadas na localidade de Cajueiro, na zona rural de Aracati, no endereço em que estava sendo usado como esconderijo do infrator.

O suspeito foi surpreendido pela composição da Polícia Civil, sendo abordado e preso. A Delegacia Regional de Aracati foi responsável por apurar o caso e segue em diligência à procura do irmão de Alexsandro, que também é procurado pelo envolvimento no crime.