Ferramentas Pessoais
Página Inicial / Notícias / Polícia Civil desarticula quadrilha em Tabuleiro do Norte

Órgãos Vinculados

 
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

Polícia Civil desarticula quadrilha em Tabuleiro do Norte

— registrado em:

A Delegacia Geral da Polícia Civil através do DPI realizou mega operação, na manhã de hoje, que resultou na prisão de 7 homens

 Uma força tarefa envolvendo as delegacias de Tabuleiro do Norte, Beberibe, Aracati, Cascavel, Jaguaruana, Morada Nova, São João do Jaguaribe, Redenção e Russas resultou na prisão de sete homens envolvidos em crimes de pistolagem no município de Tabuleiro do Norte (distante 211 km de Fortaleza).

De acordo com o Delegado Renato Almeida Pedrosa, há cerca de um mês, uma quadrilha responsável por nove homicídios ocorridos desde o ano 2009 vinha sendo investigada. Segundo o que foi constatado, o bando atuava praticando crimes com características de pistolagem.

Onze mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Tabuleiro do Norte. Os presos são: Antonio Osterne Maia, Francisco Fernandes Penha, Antonio Edmar de Sousa, Erismar Rodrigues de Sousa, Deusimar dos Reis Melo, Manuel Euricélio Lima Maia e Francisco Holanda do Nascimento, todos os presos possuem antecedentes criminais. Com eles foram apreendidas duas pistolas 380, três revólveres calibre 38 e uma espingarda artesanal, tipo socadeira.

Outras Informações:

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Morgana Cruz

E-mail: asscom@policiacivil.ce.gov.br

Fone: (85) 3101 7381 / 8811 0499

Twitter: @policiacivilce