Página Inicial / Notícias / Polícia Civil combate o tráfico em Santa Quitéria

Polícia Civil combate o tráfico em Santa Quitéria

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas no município

Polícia Civil combate o tráfico em Santa Quitéria

Material apreendido em Santa Quitéria

Policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Quitéria efetuaram, no último dia 03, a prisão do traficante Antônio Xavier de Loiola, 47, vulgo “Marçal”, natural de Sobral.
Marçal costumava traficar drogas em seu bar, onde vendia pedras de crack, inclusive para crianças e adolescentes. Após uma rápida ação da equipe de Polícia Civil, comandada pelo delegado Kim Barreto, titular da municipal, o traficante acabou sendo preso em flagrante delito. Com o acusado foram apreendidas quarenta e três pedras de crack prontas para a comercialização.
Já na última segunda-feira, o indivíduo mais conhecido como "GORGORÓ" foi preso no mesmo município. Segundo investigações, o homem é suspeito de ser um dos maiores traficantes de drogas do município e também é apontado como o autor de um homicídio, em razão de uma dívida de drogas, na região. “Gorgoró” foi preso quando tentava fugir da cidade.
Segundo o Delegado Kim Barreto, com essas prisões o número de boletins de ocorrências registrados por conta de roubos ou furtos praticamente zeraram.
Drogas na Capital
Em nova investida contra o tráfico, policiais civis da Delegacia de Narcóticos – DENARC, fecharam mais uma “boca de fumo” no bairro Messejana. Graças à denúncia de moradores do bairro, Victor Magno Silva Amarante de 19 anos foi preso em flagrante. Com o acusado foram apreendidas 157gr de cocaína, uma balança de precisão, um revólver cal. 38 além de munições intactas e deflagradas.
Victor que não possuía antecedentes criminais irá responder por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil