Lista de profissionais da segurança que receberão primeira dose da vacina contra Covid-19 em Fortaleza está disponível para consulta

11 de abril de 2021 - 18:13 # # # # # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) informa que foi divulgada a lista com os nomes dos profissionais do Sistema de Segurança Pública, lotados em Fortaleza, que receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação acontecerá nesse domingo (11.04.21), a partir das 9 horas, no Centro de Eventos do Estado do Ceará, com entrada pelo Portão B.

A imunização é resultado do esforço e articulação do governador Camilo Santana para a antecipação dos profissionais de segurança nos grupos prioritários. Vários municípios do Interior do Ceará, como Tauá, Crateús, Sobral, Limoeiro do Norte, Granja, Tururu, Iguatu, Mauriti, Mombaça, entre outros, já começaram a vacinar os agentes de segurança. Na próxima segunda (12), outras cidades iniciarão a imunização.

Os servidores e militares lotados em Fortaleza devem conferir se seus nomes estão contemplados nesse primeiro grupo no site: https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br/vacinacao-consulta-agendamento.html.

A lista com os nomes dos profissionais que serão vacinados, em Fortaleza, nesse domingo (11), está disponível para download aqui.

Solicitamos que todos os servidores e militares realizem, imediatamente, seus cadastros no site Saúde Digital do Governo do Estado – https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/.