Página Inicial / Notícias / Estelionatário é preso em Viçosa do Ceará

Estelionatário é preso em Viçosa do Ceará

Com o homem foram apreendidos vários cartões de crédito e talões de cheque em nome de terceiros

Foi preso na última quarta-feira, na cidade de Viçosa do Ceará (distante 360 km de Fortaleza), João Maria de Oliveira, de 44 anos, acusado de estelionato. Com o homem foram apreendidos cartões de crédito e débito e talões de cheque de várias pessoas, 30 aparelhos celulares, todos sem notas fiscais além de pen drives, cartões de memória, anotações de senhas dos cartões, documentações de firmas que serviam de fachada para seus golpes, carimbos e um computador que será periciado. João foi preso em sua residência localizada na Rua João Benicio Fontenele, no cento da cidade.
De acordo com o delegado Gilk Santos, titular da delegacia municipal de Viçosa, João já vinha sendo investigado há algum tempo, a princípio, ele era suspeito de integrar uma rede de  tráfico de drogas na cidade. Quando a equipe de policiais civis composta pelos inspetores Sebastião Rodrigues, Sousa Lima, o escrivão Antonio Freire e o próprio delegado chegaram ao local se depararam com todo o material.
Ainda de acordo com o delegado, João Maria já responde por estelionato e está sendo investigado em outro inquérito por crime de pedofilia.
O acusado encontra-se preso na delegacia municipal de Viçosa do Ceará e será encaminhado para uma cadeia pública da região onde ficará a disposição da justiça.

Outras Informações

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil