Página Inicial / Notícias / Estelionatária presa após golpe

Estelionatária presa após golpe

Uma mulher foi presa por policiais civis do 8º DP, após realizar comprar com cartões de terceiros

Estelionatária presa após golpe

Delegado Valdir com as máquinas apreendidas

Policiais civis do 8º Distrito Policial (José Walter) efetuaram a prisão de Francisca Joselândia Marques de Oliveira de 31 anos, na última quarta-feira (dia 30) quando tentava fazer compras de roupas por atacado, no Maraponga Mart Modas, usando nome falso e dados de terceiros. Com a acusada foram encontradas duas máquinas leitoras de cartões.

De acordo com as investigações, somente no mês de junho a acusada comprou cerca de trinta mil reais. Joselândia utilizava o nome de Daniela de Jesus Fraga. Ainda segundo as investigação, a acusada possui uma loja de nome Josy Variedade que funcionava no bairro Bom Jardim mas se encontrava fechada. Joselândia pretendia reabrir a loja em um novo endereço.

Segundo o delegado Valdir Passos, titular do 8º DP, Joselândia foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato.

Outro Caso

Na última terça-feira, dia 29, inspetores da Delegacia de Defraudações e Falsificações – DDF, efetuaram a prisão de dois homens, pai e filho, acusados de falsificar documentos para abertura de empresas “fantasmas” e compras de veículos de forma fraudulenta.

Os presos são Francisco de Oliveira Barros, 62 anos e Amiraldo da Silva Barros, 38.

No momento da prisão os dois homens tentaram subornar os inspetores, oferecendo a quantia de 3 mil reais. Com os acusados foram apreendidos dois carros, sendo um Space Fox e um Pálio.

O delegado Jaime de Paula Pessoa, titular da DDF, continua as investigações para descobrir se exitem outros golpes aplicados pelos homens.

Outras Informações

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil