Ferramentas Pessoais
Página Inicial / Notícias / Dona de bar é presa em Santa Quitéria

Órgãos Vinculados

 
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

Dona de bar é presa em Santa Quitéria

— registrado em:

Segundo as investigações, o bar além de servir como ponto para o tráfico de drogas, servia como casa de prostituição

Dona de bar é presa em Santa Quitéria

material apreendido com a acusada

Policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, efetuaram a prisão de uma mulher conhecida como “Loira do Bar” e detiveram a filha da acusada, uma adolescente de 13 anos, acusadas de tráfico de drogas.

No último dia 20, após meses de investigações, foi realizada uma operação para efetuar a prisão em flagrante de Ana Késia Moreira Silva, vulgo "Loira do bar", de 33 anos, natural de Varjota. Ela costumava traficar drogas em seu bar, onde vendia pedras de crack, inclusive para crianças e adolescentes, e onde, segundo as investigações, também funcionava uma casa de prostituição.

Ana Késia foi detida ao desembarcar na rodoviária de Santa Quitéria, juntamente com sua filha, sendo em seguida conduzidas à delegacia, onde foram descobertas quarenta e quatro pedras de crack nas roupas íntimas da adolescente, que era usada por sua mãe para traficar. Em depoimento, mãe e filha, confessaram o crime.

Segundo o delegado Kim Barreto, "é sempre muito satisfatório retirar de circulação mais um traficante e, de acordo com as evidências colhidas no inquérito, a "Loira do bar" deverá ser indiciada por associação ao tráfico, tráfico majorado pela participação de adolescentes, financiamento do tráfico, casa de prostituição e prostituição infantil, o que é mais do que suficiente para a interdição definitiva daquele estabelecimento comercial, que na verdade servia apenas de fachada para o financiamento e prática de atividades ilícitas."

 

 

Outras Informações:

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

E-mail: asscom@policiacivil.ce.gov.br

Fone: (85) 3101 7381