Ferramentas Pessoais
Página Inicial / Notícias / DENARC prende onze traficantes

Órgãos Vinculados

 
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

DENARC prende onze traficantes

— registrado em:

Em uma operação que durou 72 horas foram presas onze pessoas por associação e tráfico de drogas. Dentre elas três mulheres e oito homens.

Em uma operação que durou 72 horas foram presas onze pessoas por associação e tráfico de drogas. Dentre elas três mulheres e oito homens.

A investigação que durou cerca de dois meses  resultou nas prisões de: Vera Lúcia Pereira de Sousa, Márcia Maria Rodrigues Romão, Silvana Chagas Rodrigues, Luíz Donald Uchôa Félix, Robério Benício dos Santos, Flávio Gonçalves Maciel Junior, Ivanildo Moreira de Castro, Ronildo Lima Barros, Francisco Elione Lima Barros, José Orlando Calixto e Antônio Araújo Costa.

Durante a operação foram apreendidas várias pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha, aparelhos celulares, cerca de quatrocentos e vinte reais, uma balança de precisão, três máscaras utilizadas na fabricação do crack e um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos.

O que mais chamou atenção foi o aviso deixado em uma das portas de uma “boca de fumo” com a seguinte frase: “POR FAVOR NÃO PERTUBE. ASS: O CRIME.”.

De acordo com o delegado César Wagner titular da Delegacia de Narcóticos (DENARC), com essa investigação foi possível fazer o mapeamento de sessenta pontos de tráfico de drogas existentes na Capital. Dentre os pontos mapeados  as áreas com maior número de pontos são a grande Messejana, a Barra do Ceará e o Papicu.

 

Fonte: ASSCOM/ PC.