Ferramentas Pessoais
Página Inicial / Notícias / DENARC faz maior apreensão de crack

Órgãos Vinculados

 
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

DENARC faz maior apreensão de crack

Foram apreendidos 61 quilos de crack em poder de quatro pessoas em uma residência no bairro Serrinha

DENARC faz maior apreensão de crack

Delegados César Wagner e Jairo Pequeno mostram o material apreendido

 

Na manhã da última terça-feira (dia 26), a Polícia Civil do Estado do Ceará apresentou à imprensa através da Delegacia de Narcóticos (DENARC) a maior apreensão de crack da história do Ceará. Foram apreendidos 61 quilos de crack do tipo “água de coco” uma espécie mais pura da droga.

Na operação que teve dez dias de investigações, quatro pessoas foram presas em uma residência situada na Rua Doutor Pedro Wilson no bairro Serrinha, onde parte da droga estava guardada. Foram presos: João de Souza Araújo, 25 anos, Piauiense; Francisco de Assis Monteiro Sousa, 46, natural de Acaraú; Ana Paula de Sousa Silva, esposa de João e Jennifer Suyanne Maciel de Oliveira, 25 anos. Após a prisão dos acusados, Francisco de Assis que é apontado como o chefe da quadrilha informou que o restante da droga estava enterrada em um sítio localizado no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza). Além da droga foram apreendidos três carros modelos Hilux, Pálio e Fiat, uma moto modelo Twister de cor prata, aparelhos celulares, um notebook, dois revólveres, sendo que um deles de uso exclusivo das forças armadas e a quantia de cinco mil reais.

“Acreditamos que esse foi um duro golpe contra as quadrilhas de narcotráfico existentes aqui no Ceará” destacou Delegado César Wagner, titular da DENARC. Segundo investigações a droga seria distribuída nos bairros Serrinha, Itaperi, Vila Bethânia, Parangaba, Montese e Siqueira. Com essas prisões sobe para 115 o número de traficantes presos somente este ano e vinte e quatro armas apreendidas.

 

Fonte: ASSCOM/PC

E-mail: asscom@policiacivil.ce.gov.br

Fone: (85) 3101 7381