Página Inicial / Notícias / Delegacias plantonistas são reinauguradas

Delegacias plantonistas são reinauguradas

A delegacia do 34º DP foi reinaugurada na manhã de ontem. Já o 12º DP foi reinaugurado hoje pela manhã

Delegacias plantonistas são reinauguradas

Autoridades presentes na solenidade

Mais duas delegacias plantonistas foram reinauguradas esta semana. A delegacia do 34º Distrito Policial (Centro) foi reinaugurada na manhã de ontem. Já o 12º DP (Conjunto Ceará) foi reinaugurado hoje pela manhã. Em uma solenidade que reuniu várias autoridades, líderes comunitários e membros dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública, as novas distritais foram entregues aos cuidados de seus delegados titulares, Del. Antunes Teixeira (34º DP) e Del. Lira Ximenes (12º DP).
Das quatro delegacias que devem ser entregues à sociedade cearense esta semana, três plantonistas já foram entregues e amanhã será inaugurada a Delegacia Municipal de Massapê (distante 244km de Fortaleza), todas seguem um padrão visual. Ainda este mês serão entregues mais duas plantonistas: o 10º DP no bairro Antonio Bezerra e o 7º DP no Pirambu.
Já no interior a previsão é que até o final de 2010, cinquenta novas delegacias deverão ser entregues a população. Além das novas unidades da polícia civil que estão sendo entregues, encontram-se em fase de construção a Divisão de Homicídios e a Academia Estadual de Segurança Pública. A inauguração de ambas está prevista para o primeiro semestre do próximo ano.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Fone: 3101 7381