Ferramentas Pessoais
Página Inicial / Notícias / Curso de Investigação em Homicídios

Órgãos Vinculados

 
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

Curso de Investigação em Homicídios

— registrado em:

A solenidade de abertura do curso ocorreu hoje pela manhã, no auditório da Superintendência da Polícia Civil do Estado do Ceará

Curso de Investigação em Homicídios

Autoridades presentes na solenidade

A solenidade de abertura do Curso de Investigação em Homicídios ocorreu hoje pela manhã, no auditório do Palácio da Superintendência da Polícia Civil do Estado do Ceará. Entre as autoridades presentes, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Dr. Roberto das Chagas Monteiro.

O curso de Investigação em homicídio que teve início hoje pela manhã e ocorrerá até o próximo dia 24, inclusive com aulas durante o final de semana, tem como objetivo principal preparar policiais civis do Ceará para atendimento especial no tocante à investigação de crimes de homicídios, com a colaboração do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado de São Paulo. No total, noventa e cinco policiais civis (delegados e inspetores) participam do curso e após seu encerramento será feita uma avaliação, no qual, os melhores colocados serão enviados ao Estado de São Paulo onde participarão de operações no DHPP.

Durante a solenidade o Secretário ressaltou a importância de uma delegacia especializada em investigação de homicídios dolosos no Estado. Já o Superintendente Adjunto da Polícia Civil, Del. Erivaldo Pereira Lima destacou como um marco na polícia cearense a especialização dos policiais.

 

Outras Informações:

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Fone: (85) 3101 7381

E-mail: asscom@policiacivil.ce.gov.br