Suspeito de matar o próprio tio é preso em ação da Polícia Civil em Guaramiranga

1 de novembro de 2018 - 18:38 # #

Uma ação realizada, nesta quinta-feira (1º), por policiais civis da Delegacia Municipal de Guaramiranga, resultou na prisão de um homem, apontado como responsável pela morte de um agricultor identificado como José Alberto Borges da Rocha (72). O crime aconteceu no dia 11 de outubro deste ano, na localidade de Sítio Videl, zona rural de Aratuba, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Durante as investigações, os policiais chegaram ao nome de Kaio Marcelo Batista da Silva Filho (23), sobrinho da vítima. Segundo os levantamentos, o idoso foi morto devido a uma confusão por causa de um terreno. Com base no que foi apurado, foi solicitada prisão preventiva do suspeito, que foi concedido pela Justiça.

De posse do mandado de prisão, os policiais saíram em diligência e efetuaram a prisão de Kaio Marcelo, que não possuía antecedentes criminais. Ele foi autuado por homicídio. A arma utilizada para matar o idoso, uma foice, foi apreendida no dia do crime. Com a prisão, a Polícia Civil dá o caso como elucidado.

O crime

Kaio Marcelo e José Alberto tinham uma rixa antiga por causa de um terreno, onde ambos trabalhavam. No dia 11 do mês passado, os dois discutiram e Kaio agrediu o próprio tio com golpes de foice. O infrator fugiu após o crime. O corpo do idoso foi encontrado em seguida, por populares, que acionaram a Polícia.