Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido no tráfico de drogas em Mombaça

26 de junho de 2018 - 17:22 # # #

Em continuidade as ações ocorridas na cidade de Mombaça, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22), capitaneadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e visando o combate ao tráfico de drogas, mais um suspeito foi preso no sábado (23). Francisco Edney da Silva Romão (20) estava com mandado de prisão em aberto e integra o mesmo grupo criminoso preso semanas antes, no mesmo município.

Após investigações da Delegacia Municipal de Mombaça, a equipe de policiais civis diligenciou até o bairro Centro, onde visualizou quando Edney tentou correr para o interior de uma residência, tentando se esconder da abordagem. Rapidamente, os profissionais de segurança detiveram o suspeito e efetuaram a prisão. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas as apurações indicam que o criminoso seja envolvido na traficância de ilícitos na cidade.

O homem, que já possui antecedentes criminais por receptação, lesão corporal dolosa e furto, foi encaminhado para a sede da DPC de Mombaça, onde foi ouvido. Em seguida, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional, onde está à disposição da Justiça. Agora, a Polícia Civil mantém as investigações objetivando prender outras pessoas envolvidas no esquema criminoso na cidade.