Polícia Civil apreende pai e filho suspeitos de tráfico de drogas na AIS 05

4 de junho de 2018 - 18:47 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 11° Distrito Policial e do Departamento de Polícia da Capital (DPC), realizou na manhã desta segunda-feira (04) duas prisões de pai e filho suspeitos de traficarem drogas e de efetuarem jogo do bicho em sua residência, na Rua Pedro Machado, bairro Bom Futuro – Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05).

Os policiais receberam, via denúncia anônima, a informação de que uma casa localizada na Rua Pedro Machado, no bairro Bom Futuro, estava comercializando drogas e realizando jogo do bicho. Diligências foram iniciadas e os policias chegaram ao local e encontraram: Antônio Carlos de Castro Lima (53), com passagem pela Polícia por apropriação indébita, e Carlos Alexandre Sales Lima (22), sem antecedentes criminais. Pai e filho, comercializavam juntos todo o material ilicito. Antônio Carlos confessou o crime e ainda disse que havia induzido o filho a comercializar sobe sua instrução. Ambos foram autuados por tráfico de drogas.

Material apreendido

Uma arma de fogo calibre 38, seis munições intactas, três notebooks, nove celulares, dois relógios, uma balança de precisão, 15 seringas descartáveis com agulha, várias substâncias ilicitas, como magonha, ecstasy e anabolizantes, além de uma quantidade em dinheiro. Também foi apreendido um grande material relacionado ao jogo do bicho.