Polícia Civil prende estelionatária em shopping de Fortaleza

29 de maio de 2018 - 18:19 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que efetuou a prisão de uma mulher suspeita de estelionato, na tarde de hoje (29), em um shopping localizado no bairro da Aldeota – Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01). De acordo com levantamentos policiais, a infratora identificada como Mabelly Leite de Alencar (42), com várias passagens pela Polícia por estelionato, foi presa no momento que estava indo pegar em uma loja de doces as mercadorias que havia encomendado.

Os policiais civis informaram que durante toda a semana Mabelly realizou compras em estabelecimentos próximos, apresentando documentos falsos de transferências bancárias. Equipes do 2° Distrito Policial estiveram no local e realizaram prisão em flagrante no momento que a suspeita estava recebendo os produtos. Há indicativos de que várias outras vítimas foram lesadas pela criminosa.

Com ela, foram apreendidas mais de 100 folhas de cheques em nome de terceiros, cartões e procurações. Ela foi encaminhada para o 2° Distrito Policial e autuada em flagrante por estelionato. O caso está sendo apurado e fica a cargo do 2° DP que investiga ainda a existência de outras vítimas que possivelmente tenham sofrido algum tipo de golpe por parte da suspeita.