Dois suspeitos de participarem de homicídio em Itapajé são capturados pela Polícia Civil

23 de abril de 2018 - 18:18 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de investigação da Delegacia Municipal de Itapajé, prendeu um homem e aprendeu um adolescente nos dias 17 e 18 de abril, suspeitos de participarem de um homicídio ocorrido no dia 4 de janeiro, na cidade de Itapajé. Antônio César Moura Rodrigues (21), conhecido como “Teda”, e um menor de 16 anos confessaram o crime.

Após diligências feitas pelo delegado da unidade, André Firmino, a mãe do adolescente levou o filho para a delegacia, e o menor confessou a prática criminosa. De acordo com os levantamentos policiais, a vítima Weliton Pereira Alves (19), vulgo “Crânio”, tinha ido passar uns dias na cidade de Itapajé, no período festivo de final de ano. No dia do crime, seu cunhado, “Teda”, um dos suspeitos envolvido no crime, estava nos fundos da casa, acompanhado de outro suspeito. Outros dois partícipes, incluindo o menor de 16 anos, aguardavam a vítima na entrada do imóvel para cercá-la e não oferecer chances de fuga. Foi quando os criminosos empurram a porta a chutes e disparam contra a vítima. Para a Polícia, a motivação do crime seria disputa entre grupos criminosos rivais.

A Polícia Civil continua com investigação para a captura dos outros dois suspeitos envolvidos no caso. A população pode repassar informações sobre o paradeiro dos suspeitos por meio de denúncias anônimas. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3346-0289, da Delegacia Municipal de Itapajé.

.