Dupla de homicidas é presa pela Polícia Civil na AIS 07

14 de março de 2018 - 14:36 # # #

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 13° Distrito Policial (DP), resultou nas prisões de dois suspeitos de participação em um duplo homicídio, ocorrido no ano passado. As capturas ocorreram em razão dos cumprimentos de mandados de prisão no Conjunto Governador Tasso Jereissati, no bairro Jardim das Oliveiras – Área Integrada de Segurança (AIS 07) –, de Fortaleza, nesta quarta-feira (14).

Os presos foram identificados por Luis Felipe Marques Lima (19), que já responde por tráfico de drogas e latrocínio (roubo seguido de morte); e Lucas Barreto de Freitas (23) – com antecedente criminal por tráfico de drogas. Os suspeitos são investigados por participação em um duplo homicídio cometido no dia 07 de novembro de 2017, também no bairro Jardim das Oliveiras.

Na ocasião, as vítimas, Francisca Josiane da Silva (16) e Francisco Valdenizio da Silva Sousa (22), foram localizadas dentro de um mangue. Os corpos apresentavam lesões provocadas por armas de fogo e contusões. Os capturados foram conduzidos a sede da delegacia distrital, onde foram ouvidos e estão à disposição da Justiça.